Acredito que manter minha cabeça aberta e nunca me fixar em crenças, me permite sempre analisar e entender novas coisas. Criar novas crenças, construtivas.

Enquanto estudo para meu próprio conhecimento e evolução, gosto de repassar aquilo que entendo para o próximo.

Uma das constantes procuras e questionamentos que tenho é se devo ou acontecerá de eu ter filhos ou não, e dentro dessas perguntas várias outras se escondem como: Porque ter um filho? Será bom para mim e para ele? É egoísmo ter ou não ter um filho? E por ai vai….

Nesses últimos dias venho “recebendo” mensagens do que acredito ser a essência do filho que pensa em encarnar na minha barriga como se eu tivesse que ir mais a fundo sobre este assunto prosperidade e abundância. Como se a mensagem fosse: Esteja 100% resolvida com este assunto para que eu possa vir num ambiente que desejo. Ou seja, sinto uma vontade imensa de estudar ainda mais os bloqueios financeiros e estar bem resolvida com isso.

Ainda hoje comecei um novo curso que fala sobre o assunto; e estudando, escutando a instrutora dizendo que já nascemos prósperos percebi que realmente todo neném é próspero.

Eles têm tudo que desejam ao nascer, comida, sono, conforto. Isso por que eles refletem muito o amor que é uma das mais altas energias e que quando você vibra nesta energia as coisas boas acontecem com maior facilidade para você.

Mas então entram os pais, adultos muitas vezes frustrados com sua realidade ou resultados e começam a passar estas frustrações para as crianças, as vezes até de uma maneira disfarçada de boa. 

Ex: O pai não tem dinheiro suficiente para comprar o brinquedo que o filho quer no Natal (realidade, esta muito comum, mas que a própria pessoa criou) e reflete sua frustração em aprendizado para seu filho como “filho na vida temos que nos esforçar muito para ter aquilo que queremos” então a criança começa acreditar que é necessário de muito esforço e trabalho duro para ser prospera.

A culpa não é do pai, ele passou somente a sua visão limitada do mundo. Tão pouco da criança que acreditou na pessoa que mais ama. Ambos agiram por amor porém deixando o medo e a frustração predominar. E assim os pais contagiam os filhos ao longo de suas existências.

Vejo que é imprescindível que nos adultos possamos mudar nossos pensamentos, de preferência antes mesmo de termos filhos.

Para que possamos criar uma geração que entenda que prosperidade é um direito e para que então eles parem de focar no dinheiro, em viver preocupado em suas necessidades básicas como pagar o mercado e aluguel de uma casa.

Quero ensinar e mostrar para o meu filho que a vida é abundante e que o mais importante não é seguir uma carreira para ganhar dinheiro e então viver uma vida confortável (como vejo muitas pessoas infelizes fazerem hoje). E sim verem que eles têm direito a ter uma vida confortável para então descobrir aquilo que ama fazer e que ajude o planeta como um todo; e assim dar um passo na evolução, se focando no desenvolvimento e não na necessidade.

O que mais vejo em meus atendimentos são pessoas deixando de viver grandes coisas porque “precisam” focar no necessário da “sobrevivência”.

Quero mudar este padrão por você filho, que acredito estar por vir, por você leitor e pelo seu filho, sabendo que este é o próximo passo para a criação de um mundo melhor!

Cure seus bloqueios financeiros, aprenda e deseje ser próspero e focar naquilo que é sua essência e uma mágica acontecerá.

Uma pessoa maravilhosa para estudar bloqueios financeiros é a Christie Marie Sheldon, muito dos seus conceitos estão nos meus cursos também.

 
 
Ja estamos no 2o LOTE do Workshop em Curitiba no fim de semana do sia 23 de Março.
Garanta sua vaga antes que termine:
https://workshopbyb.eventbrite.com.br
Se você não mora em Curitiba, temos um Curso & Mentoria metodologia Louise Hay:
https://cursoementoria8semanas.eventbrite.com.br
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *